Notícias

29/06/18 - Michael participa da semana Make Music 2018!

Na semana do dia 18 ao dia 22 de junho, aconteceu a Make Music 2018.  Make Music é uma celebração da música, realizada em todo o mundo no dia 21 de junho e sempre de forma gratuita. Lançada na França como a Fête de la Musique, agora é realizada no mesmo dia em mais de 800 cidades em 120 países. Completamente diferente de um típico festival de música, o Make Music foi aberto para quem quisesse participar. Todo tipo de músico – jovem e velho, amador e profissional, de todo estilo musical – que ocorre nas ruas, parques, praças, escolas para compartilhar sua música com amigos, vizinhos e estranhos. Tudo isso é gratuito e aberto ao público.

E é claro que a Michael não ia ficar de fora! Os Artistas e Educadores Michael foram convidados para ministrar aulas on-line no Facebook da marca, de forma gratuita e acessível para todos. No dia 18/6, segunda-feira, a Artista Michael Débora Ildêncio realizou uma aula sobre ritmos brasileiros utilizando os violões Michael; na terça-feira, Fabinho Gonçalves deu uma super aula de percepção musical na guitarra; na quarta, Flávio Emanuel ministrou uma aula de canto, utilizando o piano digital Michael; na quinta-feira, Adriano Campagnani deu uma aula de improvisação no contrabaixo, e, para finalizar a semana com chave de ouro, na sexta-feira Vandder Lima realizou uma aula sobre CAGED, ensinando como tocar violão sem o capotraste.

Para conferir todas as aulas na íntegra, é só clicar aqui.

Veja também

Carreira

O Grupo Classic apresenta oportunidades nas mais diversas áreas. Conheça nossas vagas disponíveis.

» Veja mais

Empresas do Grupo

O Grupo Classic é formado por cinco empresas: Serenata, Michael Instrumentos Musicais, Vogga Instrumentos Musicais, SXA Áudio, Ícone Logística e Log Importação, que, ao todo, somam mais de 45 anos de história.

» Veja mais